quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Piloto morre após queda de avião no Rio de Janeiro

Avião de pequeno porte caiu em cima de muro de residência. 
Ferido foi encaminhado para Hospital Conde Modesto Leal.

Avião caiu em cima de muro de residência no Parque Eldorado (Foto: Romário Barros/Lei Seca Maricá) 
Um homem morreu e outro ficou ferido após a queda de um avião em Maricá, no litoral do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (11). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o avião partiu da pista de instrução do AeroClub de Maricá, que funciona no aeroporto da cidade. Segundo informações da Polícia Civil e do AeroClub, o instrutor João Antonio Soares, de 36 anos, morreu no local do acidente. Caio Freitas, de 19 anos, que era aluno de uma escola de aviação da cidade, ficou ferido.
O avião, que é um monomotor CESSNA 152, caiu em cima de um muro de uma residência, no bairro Parque Eldorado, próximo ao Centro da cidade. A área foi isolada pela Guarda Municipal e por agentes da Defesa Civil.
Caio Freitas foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal e, segundo a assessoria da prefeitura, o quadro dele é estável. Uma equipe do Centro de Investigação e prevenção de Acidente Aeronáuticos (CENIPA) está indo para Maricá e vai investigar o caso. O corpo do instrutor doi encaminhado para o IML de Itaboraí.
Um homem ficou ferido e foi levado para hospital da cidade (Foto: Romário Barros/Lei Seca Maricá)
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário